Lançamentos da Editora Draco


Novamente, esse ano, renovamos a nossa parceria com a Editora Draco!!!! E, para começarmos bem essa parceria, trazemos os lançamento da editora. A maioria são e-books e alguns quadrinhos. 'Bora' lá ver o que tem de bom.


"Conto fantástico de Melissa de Sá, autora de “O Silêncio do Mundo”. Num continente oprimido por um governo autoritário, a adolescente Lícia tenta entender o mundo à sua volta ouvindo CDs antigos e procurando músicas e fotos nos restos da banida Internet."

Preço: gratuito
Páginas: 13




"Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?"

Páginas: 10



"Quando se é imortal, o tempo perde o sentido. Anos, décadas e séculos não fazem diferença para a existência. Ah, mas como somos tolos! Em nossa arrogância, inebriados pelo poder, não percebemos que nem a longevidade traz a plena sabedoria. E os deuses? Conheceriam eles a verdade do destino?" Ruínas na Alvorada é o quinto e último romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse.

Páginas: 232

MANGÁS E QUADRINHOS


"Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas série ouro, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado."

Páginas: 140 (Preto e Branco)



"Uma explosão de humor ácido cheia de referências à cultura pop.
Misturando diversos estilos de humor, sempre preservou uma veia crítica social vinda desde os tempos dos zines punk. O resultado é um turbilhão de exageros surreais com ótimas cutucadas à moral e aos bons costumes. Se você gosta de games, filmes, séries, piadas com situações que vivemos todos os dias e um monte de maluquices, Ryotiras – um pouco de cada é perfeito para rachar o bico!"

Preço: R$ 39,90 | Skoob | Páginas: 116 (Coloridas)


Gostaram de algum lançamento? Nos digam qual!
Para mais informações e lançamentos, passem no site da Editora.

Até a próxima e boas compras!
Carol!!!

Nenhum comentário