Foi difícil, porque lemos muita coisa boa esse ano. Teve os ruins, mais foram em número menores, e essa lista vai ficar para depois...
Agora vamos recordar o lado bom do ano passado e dividir com vocês.
Vale como sugestão e como troca de ideias.
Vamos ao nosso TOP 10!!
CLÁUDIA
Bellini e a Esfinge Tony Bellotto Planeta do Brasil |
O Morro dos Ventos Uivantes Emily Brontë Landmark |
O Velho e o Mar
Ernest Hemingway
Biblioteca da Folha
|
Cartas de Amor aos Mortos Ava Dellaira Seguinte |
O Papel de Parede Amarelo
Charlotte Perkins
José Olympio
|
Achados e Perdidos Luiz Alfredo Garcia-Roza Planeta do Brasil |
Uma Duas Eliane Brum Leya |
Um Estranho no Ninho Ken Kesey Bestbolso |
CAROL
Clube da Luta Chuck Palahniuk Leya |
A Menina Submersa Caitlín R. Kiernan DarkSide |
Coração Ferido * Chelsea Cain Suma de Letras |
Precisamos Falar Sobre o Kevin Lionel Shriver Intrínseca |
A Última Vítima Tess Gerritsen Record |
O Alienado Cirilo S. Lemos Draco |
Desculpa Se Te Chamo de Amor Federico Moccia Planeta |
O Palácio da Meia-Noite Carlos Ruiz Zafón Suma de Letras |
A Lista Cecelia Ahern Novo Conceito |
Filme Noturno Marisha Pessl Intrínseca |
Foram bastante livros e todos foram maravilhosos. E percebam que tem de todos os gêneros e de vários lugares. Quais foram os favoritos desse ano de vocês? Já leram algum desses e gostaram também?
*O primeiro da trilogia "Coração Ferido" representa todos os três livros.
Carol e Cláudia!
Nenhum comentário