Feliz 2017!


Um novo dia de um ano novo sempre chega lotado de expectativas. Acho que é natural com todos nós. E 2017 realmente vai TER QUE SER um ano melhor. Ele já chega com essa obrigação, visto que 2016 foi péssimo para uma grande parte das pessoas!
Não podemos reclamar diante de tanta calamidade no mundo, seria um ato egoísta!, mas 2016 ficou muito aquém de todas as expectativas que criamos no 1º dia de sua chegada.
Agora vamos falar da parte boa - e única - a nossa meta de leitura, os novos amigos que conquistamos nessa "longa" jornada e a felicidade de saber que criamos laços difíceis de serem desfeitos.
Deixando de lado tudo o que deu errado, para o Blog tivemos inúmeras alegrias, parceria, seguidores que encheram nossas vidas de esperanças e novos olhares.
Hoje contamos com uma estrada que definimos, lutamos e, depois de muito, mas muito sufoco, ganhou a nossa cara. Cada linha, cada vírgula, cada parágrafo foi arduamente planejado, estudado, lido e relido. Tentamos o tempo todo nos divertir e trazer um pouco desse divertimento para vocês.
Ler é paixão. E só entende quem está apaixonado, quem vive essa viagem e sai cheia de informações para compartilhar.
Que 2017 seja muito bem vindo!
Que encha nossos olhos, nossos corações, com uma "coisinha" chamada amor! Esse amor que dividimos toda hora, que semeamos e colhemos lá na frente.
Obrigado por tornar nosso Blog melhor, nossas vidas melhores. São essas trocas que nos fazem pessoas melhores e em fase de "treinamento". Treinamento esse constante, porque estamos sempre aprendendo e se deixarmos um dia de aprender, morremos!
Adeus 2016...
Feliz 2017!

Cláu Trigo!

Nenhum comentário