Debate Cego #3 - ENCERRADO


"Esse era o pensamento que assombrava minha cabeça. Eu nem sabia direito se queria estar certo ou errado, mas, como já disse antes, se é possível farejar uma mentira, a verdade também tem seu cheiro. Quanto ao "não pode ser", novamente me lembrei de Sherlock Holmes: "Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade."

Mais um desafio às cegas, mais uma emblemática história, de um autor que NUNCA tinha lido, mas tem uma legião de fãs, principalmente aqui na terrinha.
Confesso que tenho alguns de seus livros, mas estava "meio" relutante em ler. E, nesse primeiro, gostei demais!!!
A história é boa, o personagem cativante; ele consegue dar um bom desfecho e fechar a história de uma forma inusitada. Recomendo!
Bom, sem mais, vamos à ela.
Nosso personagem cruza o Atlântico para encontrar uma ex-namorada e ajuda-la a desvendar o assassinato de seu ex-marido. Não é a primeira vez que ele larga tudo para ajudar alguém.
Apesar de trabalhar como agente de atletas e celebridades, frequentemente ele se vê atuando como detetive a pedido de um cliente ou amigo. E sempre encontra alguém disposto a cooperar em suas investigações. Pudera. É difícil resistir a seu jeito de bom moço e suas tiradas bem-humoradas.
Uma dica: existem vários livros publicados com esse personagem.
Então, fiquem a vontade. Aguardamos os feedbacks.

RESPOSTA

Um comentário

  1. Oiii!
    Acho que o livro que você mencionou acima seja a obra Quando ela se foi do autor Harlan Coben.

    Adorei a resenha!
    Aguardando a próxima.
    Bjs

    ResponderExcluir