BookHaul - Dezembro/2015


Dezembro sempre tem muitos livros. Sabendo que no Natal ganharemos muitos outros, resolvemos dividir em duas partes. Esse BookHaul, que será dos livros comprados até o meio do mês, e depois faremos outro com os presentes de Natal! 'Bora' começar logo que isso está grande...

1. O Livro dos Personagens de Harry Potter - Jody Revenson - Record
SÉRIO!!! Vocês não fazem ideia do quão feliz fiquei ao ganhar esse livro de formatura. Já li e como os outros livros desse estilo, é claro que recomendo para todo fã ou quem quer conhecer um pouco mais a série.
Tem informações e curiosidades muito legais e desconhecidas até o momento, além de ,ser muito bonito.






2. Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern - Ed. Novo Conceito
Tenho todos os livros dela, e gosto muito de sua escrita. Esse é o único que ainda não li, porém, já assisti o filme e gostei demais, então já foi para a lista de leituras.







3. A Lista Negra - Jennifer Brown - Ed. Gutenberg
Fazia muito tempo que estava querendo esse livro. Vi muita gente falando dele e sempre que víamos, estava muito caro. Felizmente existe a Amazon nas nossas vidas.








4. Indo Longe Demais - Tina Seskis - Ed. Record
Queria dar esse livro para minha mãe desde o Natal do ano passado, mas o preço não estava muito bom. No entanto, a Amazon novamente estava com preços ótimos, incluindo esse.
Para ela não ficar muito ansiosa, deixei ela ganhar esse antes do Natal.






5. Sangue na Neve - Jo Nesbo - Ed. Record
Não sabíamos que existia esse livro, até que um dia estávamos andando pela Saraiva e encontramos ele. Mas estava um absurdo de caro... Então fizemos o que? Compramos ele na Amazon. Simples assim. (Amazon, salvando, de novo! nossas vidas).







6. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes - Ed. Intrínseca
Eu li A Última Carta de Amor dela e minha mãe leu A Garota Que Você Deixou Para Trás. Como vai sair filme desse livro, decidimos comprar para ler antes da estréia.







7. A Espada do Verão - Rick Riordan - Ed. Intrínseca
Vou ser sincera, estou bem ansiosa em ler essa nova série do Rick. Mitologia nórdica com um herói bem interessante, além de ter visto boas críticas.









8. Apenas Um Ano - Gayle Forman - Ed. Novo Conceito
Apesar de só ter lido Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi (e amado), já comprei todos os livros da Gayle. Só na espera para serem tão bons.








9. Box Mazer Runner - James Dashner - Ed. V&R
Assisti o primeiro filme e gostei bastante da ideia. Quero assistir o próximo e mais ainda, quero ler. Meu irmão está no último livro e está adorando, então estou bem esperançosa.








10. A Aposta - Rachel Dyken - Ed. Suma de Letras
Ganhei esse de presente. Não sei muito o que esperar dele. Alguém já leu? O que acharam?








11. Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han - Ed. Intrínseca
Vi muitas críticas positivas e tem uma ideia muito boa. Bem ansiosa por esse.










12. O Guardião do Tempo - Mitch Albom - Ed. Arqueiro
Ganhei esse da minha amiga e parece ser muito legal. Ela me deu falando que lembrou do filme Donnie Darko, filme o qual amo <3
Vamos ver...







13. Box Harry Potter - J. K. Rowling - Ed. Rocco
O melhor presente. Também ganhei de formatura e estou mega feliz. Agora vou ter que reler a série, rsrsrsrs, e achar um espacinho no meu quarto <3 <3 <3






Muitos livros, não? Só tem coisa boa e linda!!!! Já leram alguns desses?
Carol Trigo!!!

4 comentários

  1. Nossa quanto livro legal... Ansiosa pelas resenhas.bjos
    Batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos livros... vamos tentar resenhar o máximo possível, fique à espera!
      Bjss

      Excluir
  2. Oii, adorei, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também já estou te seguindo (achei lindo seu blog).
      Bjss

      Excluir