Book Haul - Junho/2015


Este mês temos um livro da minha mãe e todos os outros são meu. Porque? Porque foi meu aniversário e estou muito feliz com meus presentes! Alguns fazia muito tempo que queria ler! Vou dividir com vocês minhas "alegrias"...

1. A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff - Editora Novo Conceito
Recebemos da própria editora os primeiros capítulos e depois o livro. Já li e já fiz resenha aqui. Me mandaram um presente de aniversário sem nem saber, rsrs.
2. Para Sempre Alice - Lisa Genova - Nova Fronteira
Estava muito ansiosa para assistir o filme, mas como sempre, quero ler o livro antes... E como ouço as pessoas falando tão bem, é uma boa oportunidade de ler.
3. Fissura - Karin Slaughter - Editora Record
Já tinha lido o primeiro, "Tríptico", há muito anos atrás. E agora ganhei o segundo. Guardo ele com muito carinho, porque foi meu primeiro livro policial, e foi a partir dele que hoje adoro esse mundo cheio de suspeitas.
4. Caixa de Pássaros - Josh Malerman - Editora Intrínseca
Esse é um dos que mais tava querendo!!!! Quando foi lançado teve tanta gente falando tão BEM que estava bem ansiosa. Sem falar da sinopse...
5. A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin - Galera Record
Esse era o que eu mais queria! Estava doida por ele, já tinha lido uma parte na Livraria FNAC (FNAC, não fique brava, a minha mãe foi lá e comprou depois, rsrsrs!!). O único problema dele é que além de ser caro, estava quase impossível achar..
6. A Arma Escarlate - Renata Ventura - Novo Século
Vocês não fazem ideia de quanto tempo estava querendo ele. Quando ganhei ele, só faltou sair gritando pela casa, rsrs.
Estou até levando em conta passar ele na frente dos outros.
7. Silo - Hugh Howey - Editora Intrínseca
Lembro que vi ele a primeira vez na Bienal de São Paulo do ano passado. Peguei ele na mão, olhei, olhei e acabei não levando. Mas hoje vejo que foi uma idiotice, mas como minha mãe é perfeita, ela me deu também esse!!                                            
8. A Caça - Jussi Adler-Olsen - Editora Record
Ganhei esse da minha amiga Marina, e devo dizer: ela acertou em cheio. É o  meu gênero favorito, é de um autor dinamarquês (gosto muito da literatura nórdica!) e com uma capa maravilhosa! Precisa dizer mais?!
9. Entre Outubros - Rebecca Dellape - Novo Século
Esse veio da própria Rebecca Dellape, com marcador, dedicatória e tudo mais.
A capa é linda, a história empolgante e só posso dizer que é perfeito! Não é mais um romance juvenil clichê.
Logo, logo deve sair a resenha. Prometo!

10. Doces Sonhos - Munik Campos - Novo Século
Esse livro estava na minha lista desde o Natal do ano passado. E é mais um nacional pra minha lista.
11. Love - Stephen King - Editora Objetiva
Para a minha mãe não ficar triste de não ter nenhum livro esse mês, compramos esse num desses nossos "passeios" preferidos: Livraria Fnac!

Foram muitos livros, no total 11! Mas temos uma "desculpa": era meu aniversário. Agora vem o momento auge da história, quem vamos "assassinar" para conseguir o famigerado tempo para dar conta de nossa loucura? (rsrsrs). Não sei quem será a vitima, só sei que minhas noites, com certeza, perderam mais umas horinhas... Mas vocês devem concordar que é por uma causa para lá de justa, então vamos aos crimes, ops, aos livros!

Carol e Cláudia!

Nenhum comentário